domingo, 21 de setembro de 2008

SEGUNDA FEIRA

Assim como sexta feira tem a magia da expectativa de coisas boas como: sair para a balada, encontrar alguem especial , comer um churrasquinho com maionese, tomar uma cervejinha,rir muito com os amigos, fazer alguma loucura sadia, a segunda feira nos derruba emocionalmente, já começa no domingo a tarde, ainda bem que não tem mais os trapalhões porque quando começava a musiquinha eu já entrava numa deprê de primeira...Mas tem o fantástico, que quando começa, a letra da música soa como "OLHE BEM PRESTE ATENÇÃO, A MAMATA ACABOU FAZ UM TEMPÃO"...Pronto, não preciso escutar o resto porque já estou deitada no sofá com vontade de morrer...
Sei que a síndrome do domingo foi estudada por médicos e profissionais da área pra ver o que acontece no corpo da pessoa ...mas até hoje não vi nenhum comentário sobre o que fazer na hora da musiquinha do fantástico...
Eu tinha uma solução para amenizar esta deprê, assim que terminava os trapalhões eu mudava de canal e via o silvio santos...Quem acompanhava o programa do silvio que era das 10 da manhã até as 10 da noite, sabia que na hora dele encerrar o programa, ele dizia: Agradeço a audiência de voces muito obrigado a todos e uma boa semana com muitas conquistas e realizações que a semana seja repleta de alegrias e domingo nos veremos novamente...
Sabe que me fazia bem, ajudava a amenizar aquele sentimento de derrota ..as palavras dele me deixava cheia de esperança e planos pra semana, começava a encarar a segunda feira com expectativa de acontecer algo bom no meu trabalho, ou até mesmo me lembrava que quarta feira era dia de namorar, e quanto mais depressa chegasse a segunda mais perto de quarta feira eu estava..
Então a todos Voces desejo uma semana repleta de coisas boas, muitas realisações, muita alegria ,muito beijo na boca que ninguem é de ferro...e eu por minha vez tenho esta semana pra dar a volta por cima e me preparar para meu exame da prática na auto escola...
Beijos a todos "E QUE VENHA ESTA SEGUNDA FEIRA COM TUDO QUE TEMOS DIREITO"

Nenhum comentário: