domingo, 21 de setembro de 2008

MAIS PIADINHAS PRA GARANTIR O BOM HUMOR

A VINGANÇA

Marido:

Quando eu brigo contigo, tu nunca respondes...
Como fazes para controlar a fúria?

Esposa:

Bem, eu limpo o sanitário ...

Marido:

Sério? E isso te acalma??

Esposa:

Claro!... Eu uso a tua escova de dentes....

------------------------------------------------------------------------------------------------
ENQUANTO ISSO NO HOSPITAL PSIQUIÁTRICO

Quatro loucos 3 Paulistas e 1 Gaúcho conversavam.

Primeiro Paulista diz: Eu vou comprar a General Motors
Segundo Paulista diz: Eu vou comprar o Citibank
O terceiro Paulista diz: Eu vou comprar a Microsoft..

Ficou um silêncio ficaram esperando o Gaúcho falar.
Tu não fala nada Gaúcho?

NÃO VENDO...

Mazaaaaaaaa......até louco gaúcho não da moleza...

-----------------------------------------------------------------------------------------------
O VERDADEIRO MOTIVO DA EVA TER COMIDO A MAÇÃ

Por que Eva comeu a maçã? No início, Eva não queria comer a maçã...
- Come - disse a serpente - e serás como os anjos!
- Não! - respondeu Eva.
- Terás o conhecimento do Bem e do Mal - insistiu a víbora.
- Não!
- Serás imortal.
- Não!
- Serás como Deus!
- Não, e não!
A serpente já estava desesperada e não sabia o que fazer paraque a Eva comesse a maçã.Atéque teve uma idéia.Ofereceu-lhe novamente a fruta e disse:
- Coma que emagrece!
Aí fudeu...

------------------------------------------------------------------------------------------------

QUAL É A MULHER MAIS BURRA?

O inglês começou:- É a minha.Ela comprou uma bicicleta com 18 marchas,muito cara,e nem sabe andar de bicicleta!!!E o alemão: - Isso não é nada.- A minha mulher mandou construir uma piscina no quintal de casa e não sabe nadar!!!O português dá uma gargalhada e diz:
- Pois a minha mulher é muito mais burra. Ela vai passar o carnaval em Salvador, comprou uma caixa de camisinhas e nem pinto ela tem!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
------------------------------------------------------------------------------------------------

'MULHER QUE LÊ

Um casal sai de férias para um hotel-fazenda. O homem gosta de pescar e a mulher gosta de ler.Uma manhã, o marido Volta da pesca e resolve tirar uma soneca. Apesar de nãoconhecer bem o lago, a mulher decide pegar o barco do marido e ler no lago.Ela navega um pouco, ancora, e continua lendo seu livro. Chega um guardiãodo parque em seu barco, para ao lado da mulher e fala:___Bom dia, madame. O que está fazendo?___Lendo um livro... Responde pensando: será que não é óbvio?___A senhora está em uma área restrita em que a pesca é proibida. Informa.___Sinto muito, tenente, mas não estou pescando, estou lendo.___Sim, mas com todo o equipamento de pesca. Pelo que sei, a senhora podecomeçar a qualquer momento. Se não sair daí Imediatamente, terei de multá-lae processá-la.___Se o senhor fizer isso, terei que acusá-lo de assédio sexual.___Mas eu nem sequer a toquei! - diz o guardião.___É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento. Pelo que sei, podecomeçar a qualquer momento.___Tenha um bom dia madame, diz ele, e vai embora.'MORAL DA HISTÓRIA:'NUNCA DISCUTA COM UMA MULHER QUE LÊ. CERTAMENTE ELA PENSA.'

Nenhum comentário: