quarta-feira, 17 de setembro de 2008

ROTINA ASSASSINA

Lembra aquele dia em que te vi pela primeira vez?
Pois bem, já sabia que a nossa história seria muito especial....tanto que foi eu que te pedi em casamento, lembra?
Construímos um amor diferente de todos... só nosso....forte e intenso, e tudo que foi construído sobre este amor, foi verdadeiro...
Formamos uma família , como muitas, mas esta era só nossa....
Tivemos problemas? Sim ...e muitos...mas nada abalava o nosso relacionamento...
Tínhamos tempo para escutar o coração do outro, e fazer algo juntos..
Mas eu substimei a ROTINA, não dei a importância que ela merecia...e foi ai que erramos...
Hoje, ela está tomando conta dos nossos dias, e nós não escutamos mais os nossos corações...
Eu hoje resolvi te escrever, por que , meu coração gritou tão alto, que eu escutei...
e percebi que ele estava chorando...
Inconformado com esta situação...

E os nossos beijos? Não temos mais tempo também?
Li em algum lugar, que os casais tem que se preocupar com o tempo que não se beijam e não com o tempo que não fazem amor..
Pois é....não consigo me lembrar quando foi o nosso ultimo beijo..
Foi neste momento que percebi o estrago que a ROTINA fez...
Precisamos fazer algo....não acho justo um sentimento tão forte, enfraquecer assim...
Vamos começar quem sabe com um
¨ EU TE AMO¨....
E principalmente ouvir os nossos corações...
Escrevi para meu ex marido 1 ano antes da nossa separação...
Parece que ele não levou a sério ou já era tarde e eu não sabia..

Nenhum comentário: