sexta-feira, 19 de setembro de 2008

PIADINHAS RAPIDINHAS PARA ALEGRAR O FIM DE SEMANA

Duas vizinhas estão conversando e uma pergunta:- Uma curiosidade: eu percebi que tem dias que quando você vai trabalhar, vocêsai com o carro e vai pra esquerda.E tem dias que você sai e vai pra direita. Por que isso?- Ah, querida, é apenas uma simpatia!De manhã quando eu acordo, eu olho dentro da cueca do meu marido.Se tá pra direita, eu saio pra direita.Se tá pra esquerda, eu saio pra esquerda.- E se estiver pra cima?- Eu perco a hora.


Os dois cumpadres pitavam o cigarrim de paia e proseavam.
Um deles pergunta:
- Ô cumpadi, cumé que chama mermo aquela coisa que as muié tem
(faz um sinal com as duas mãos), quentim, cabeludim, que a gente gosta,
vermeia e que come terra?
- Uái... (Olha para o sinal das duas mãos). Quentim... Vermeia...? A gente gosta?
- Gosta sim
- Uái, sô, só pode ser xoxota. Mas eu num sabia que comia terra, sô!
O outro, dá uma pitada no cigarro:
- Pois come, cumpadi. Só di mim, cumeu três fazenda.


Na noite passada, fui convidada para uma reunião com "as meninas".> Eu disse a meu marido que estaria de volta meia-noite:> - Prometo! - eu disse.> Mas, as horas passaram rapidamente e o champanhe estava rolando>solto.> Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa.> Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 >vezes.> Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz>"cu-co"mais 9 vezes.> Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão>brilhante e rápida (mesmo de porre ) para evitar um possível conflito >com ele.> Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha>chegado e eu disse a ele:> - Meia-noite!> Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado.> - Ufa! Daquela eu tinha escapado!> Então, ele disse:> - Nós precisamos de um novo cuco.> Quando eu perguntei por que, ele respondeu:> - Bom, de madrugada nosso relógio fez "cu-co" 3 vezes, depois não>sei porque soltou um "-caraaaaalhoooo!". Fez "cu-co" mais 4 vezes e >espirrou. Fez mais 3 vezes, riu e fez mais 2 vezes. Daí, tropeçou no>gato, derrubou a mesinha da sala, soltou um peido, deitou e dormiu...

Nenhum comentário: