sábado, 27 de dezembro de 2008

RETA FINAL

Bom, o Natal já passou, graças a deus foi tudo bem, recebi em casa e foi tudo muito bom, descontraido e cheio de coisas deliciosas..
Agora a reta final deste ano, parece que tudo se encaminha para mais um ano em que teremos muitos desafios e muitas vitórias.
Eu estou me sentindo muito forte, depois da prova de fogo que foi 2008, acho que posso enfrentar o Taliban com uma mão nas costas.
Eu sabia, que me sairia bem, mas minhas espectativas foram superadas.
Hoje sei muito bem o que eu quero e tenho plena conciência da força que tenho, isso me devolveu minha auto confiança, que eu nem sabia mais onde ela andava...
To me sentindo uma pessoa plena, com alguns ajustes para fazer..mas totalmente de pé.
Não tenho receio nenhum de nada, o que quer que venha a acontecer sei que vou saber exatamente o que fazer, e isso me tras de volta o controle que eu havia perdido, e já estava apavorada de pensar que a minha vida estava desgovernada..
Que venha 2009, quero matar no peito e chutar de primeira, isso se não fizer um gol olimpico...ele vai ter que se puxar pra me botar medo,ele que me aguarde, desta vez quem vai dar as cartas sou eu...
Beijos a todos e Um Feliz 2009.

Nenhum comentário: