terça-feira, 9 de dezembro de 2008

NOITE DE INTELIGÊNCIA




Quando meu dia começou mal sabia o que me aguardava. Realmente foi muito especial, fui ao lançamento do livro da Marília Gabriela,com direito a entrevista com Tulio Milmann.
A mulher é simplesmente The Best...Vocabulário de dar inveja ao Aurélio.
Mas o que faz dela esta celebridade, sem dúvida é a simpatia e o bom humor.
Deixa todos muito a vontade, com direito de interagir com a platéia, banho de cultura.
Como se não fosse suficiente, entre os mortais da platéia encontramos Martha Medeiros, minha musa das crônicas, outra simplicidade que encanta.
Não sei se vou viver algo parecido, no resto da minha vida, mas esta noite vai ficar pra História, e ta registrado , inclusive meu momento Tulio Milman...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eai,ta sissi,né,hahaha!Tem mais é que sissi mesmo amiga tu estava maravilhosa ao lado dessas tbm pessoas inteligentes,e tu não fica atras ,pelo contrario fica lado a lado,te admiro muito ,e sou fã do teu blog,tuas palavras aqui são sobre medidas,beijokonas e mais beijokonas ju