domingo, 21 de dezembro de 2008

DEIXANDO A GARIBALDI FALAR


Hoje fez calor, é dia 21 de Dezembro, dia que começa o Verão...Dias que antecedem o natal, são dias diferentes, tem cheiro diferente, e hoje foi um dia muito bom...Meu neto está aqui em casa para passar o natal comigo, brincamos o dia todo na piscina, estou me sentindo um churrasquinho desses que são vendidos na esquina, assada, quente com a cara que parece um pimentão..Mas foi o máximo...
Adoro ficar num "Dolce Far Nhente", só sentindo o sol...
Faltam 3 dias para o natal, e eu por mais que agradeça a todos parece que está faltando algo...Mas aproveito mais esta oportunidade para desejar um natal, Maraaaaaaaaaaaa........
Que os sonhos maisa remotos possam ser realizados, e que tudo seja muito cheio de encanto, algo que falta em muitas vidas, inclusive na minha...

Nenhum comentário: