quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

NÃO SEI LIDAR COM A FALTA DE SENTIMENTOS

O que me leva a escrever hoje, é a dificuldade que tenho com pessoas que não tem sentimentos, ou pelo menos não demostram. Isso me incomoda muito, pois sou muito
mais Coração do que Razão..Na maioria das vezes me arrependo, pois forneço armas para o inimigo,e acabo sofrendo dobrado.
Quando amo simplesmente AMO..dá pra ver a léguas de distância, não precisa nem passar por nenhum teste, basta olhar e ver o sorriso bestial instalado.
Quando não gosto de algo, impossível disfarçar, e enquanto eu não ponho pra fora fico sem poder falar..Mas não tenha dúvidas que eu vou e falo..
Quando estou triste, bom, ai nem eu me aguento....
Mas conheci pessoas que parecem que esqueceram de entrar na fila pra receber o coração...devem ter entrado em fila errada e recebido mais um fígado, ou algum outro órgão...
E voces pensam que foram poucas? To abismada com o número de pessoas que vivem com uma placa mãe instalada no peito, e com um processador furreca dando comando...
Elas fazem pouco dos sentimentos dos outros, não sei se é por realmente não ter importância, ou porque elas morrem de inveja por não conseguir sentir algo que valha a pena...
Realmente a VIDA dá muito mais trabalho pra quem é pleno de sentimentos,temos lágrimas pra secar,rimos até cansar ou muitas vezes até chorar, damos a cara a tapa quando gostamos de alguem, corremos riscos , abraçamos muito melhor, beijamos muito melhor, nosso coração sempre tem um remendo ou um curativo, coitado , é a parte que mais trabalha.
Mas mesmo assim , quando eu morrer e São pedro for conferir se ta tudo no lugar, vou encher a boca e dizer: TA TUDO AQUI CERTINHO, A ÚNICA COISA QUE NÃO VEIO FOI O CORAÇÃO, POIS GASTEI ELE TODINHO LÁ EM BAIXO..........
Silvana

Um comentário:

Cláudia Fraga Semprebellas disse...

Muito lindo!! Verdade, por isso que pedimos muitas vezes para Deus trocar o coração de pedra pelo coração de carne!!!