quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

QUARTA FEIRA QUENTE NO BROWN SUGAR









AHAM...


UMA VEZ VELOZO SEMPRE VELOZO






AMIZADE À 4 BRAÇOS


UMA DUPLA DA PESADA


AQUI O TRIO : SILVANA, DANIEL, E JACK DANIEL


ADIVINHA...TEVE ATÉ ENCONTRO DE EX VARIGUIANOS...EU FALEI QUE DEU DE TUDO POR LÁ...

ESSAS AQUI TODOS JÁ CONHECEM..A DUPLA MARTELENHA DA NIGHT



Genteeeeeeeemmmmmmmmmmmm...ontem bombou o troço, eram 20:30hs e o Brown já estava dando indícios que a noite ia ser Fashion, nada mais nada menos que umas 90 pessoas se reuniram por lá..
Tribos de todas as etnias, tinha de tudo um pouco, e um pouco de tudo..Mas uma coisa generalizava todos, o amor ao MOTOCICLISMO.
Amor esse que reune, aproxima, e torna todos iguais, pois foi o que senti por lá..
Eu que sou uma enxertada no Grupo, tenho uma visão privilegiada da coisa, e o que vi gostei e muito...
Senti no ar a satisfação de estarem reunidos , trocando histórias e aventuras, que não são poucas. Todos resgatando saudades e demonstrando com satisfação o prazer de rever parceiros. Já fazia um bom tempo que não me deparava com uma turma assim, me lembrei dos meus tempos de escola, no primeiro dia de aula.
A comida estava excelente, o VELOZO se desdobrou em 100 para atender a todos, pode até alguem ter saido de lá sem ter sido devidamente servido a altura, mas saiu feliz, porque percebeu o empenho de todos em atender bem..O bar ainda está se adaptando ao volume de pessoas, tudo é novo, o local e ponto de encontros, mas promete funcionar com extrema parceria com todos.
Realmente, as QUARTAS FEIRAS, jamais vão ser as mesmas, vão ter muito mais brilho e emoção...Até eu , tava me sentindo por lá..confira nas fotos...

2 comentários:

Unknown disse...

Silvana, tens toda razão, é muito bom mesmo encontrar amigos, é um orgasmo de satisfação, como disse o Caça, rsrs. Um beijão.

Dani Ben disse...

Olá Sil,

Passando para dar uma espiadinha ... rs ... Bjão e ótima semana!!!!!