quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

EM COMUM




Voce consegue responder o que: Juliana Paes, Hilary Clinton, Madonna e Voce tem em comum?
Hormônios, muitos Hormônios, todo mes eles funcionam com a mesma engrenagem, mas parece que sempre nos surpreendem, não nos damos conta que todo mes é a mesma coisa, com uma variação, um Mes é de Matar e o outro é de Morrer...
No mes em que os Hormônios que nos visitam são os de morrer, a tragédia está formada, basta alguem apontar o dedo pra pra voce , e pronto, lágrimas brotam dos olhos como capim ..Haja paciência e chocolate, tudo é horrível, as pessoas estão todas conspirando e debochando, isso arrasa com voce...Só as lágrimas que ficam ao seu lado, firme e forte. Eu fiz uma Histerectomia anos atrás, retirei o útero, mas conservo os ovários, no meu caso além de tudo isso, ainda convivo todo mes com o suicidio do meu óvulo, que é gerado nos ovários, percorre o caminho natural, mas quando chega para se aninhar no útero ele cai num abismo...Com esta dedução científica, tenho plena certeza que acabei de enterrar meu ÒVULO, pois estou com uma choradeira sem procedência, me achando a quinta pessoa depois de ninguem, e o pior de tudo...NINGUEM ME AMA...Cruzes, sai deste corpo que ele não te pertense.. Isso lembra um tema abordado pelas novelas, 2 pessoas gemeas uma com uma índole boa e a outra má, me sinto como se um mes tivesse possuida pela Ruth e no Outro pela Raquel...
Sinceramente, me sinto bem melhor quando é a Raquel, não deixo passar nada em branco e nem em rosa, falo como se estivesse armada com uma pistola pronta pra atirar, coloco os pingos nos is, as, es, os, e us...Nada nem ninguem passa empune na minha frente, mas não fico com nada engasgado pra digerir durante o resto do mes, tudo se resolve ali e na hora... E viva os Hormônios...

Nenhum comentário: