quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

DIA ESPECIAL 07-02-09 TEATRO E JANTAR DAS MIGUXAS


MARTELETTI BORBOLETIANDO NA NOITE




OLHA SÓ A DUPLA APRONTANDO


PESSOAL DA PEÇA



EU E NELSON



ESCULTURA ENTRADA DO TEATRO


ENTRADAS E PANFLETO



ENTRADA


Quando a gente tem amigos especiais, tem tambem momentos especiais...Como minha miguxa não iria estar em POA no meu niver, ela me convidou para um sábado especial e patrocinado por ela...
Começamos indo ao Teatro Renascença ver Fragmentos Rodriguianos, sensacional,pessoal interpretando Nelson Rodrigues com alma e competência, não poderia ser diferente.
Saimos de lá e fomos bater um pratão de frango à passarinha com Polenta e queijo, na lima e silva...
Estava muito bom, jamais vou esquecer, minha miguxa Marteletti esta na praia aproveitando as férias, mas tão logo ela volte já temos planos para mais noites Martelenhas..Confira nas fotos by Marteletti..

Nenhum comentário: