sexta-feira, 15 de março de 2013

É DIFÍCIL ....

Hoje to em frangalhos, minha pressão está alta faz 2 dias e não tem cristo,que faça ela voltar ao normal....minha labirintite sempre fiel, a dor na lombar ta insuportável,.... não perco 100 gramas de peso pra ajudar pelo menos...
Hoje foi um dia daqueles...nada ta bom ou bem...o coração ta se rebelando, deve estar cansado de estar sozinho,... e não quero parecer agorando mas pode se acostumar porque acho que vai ficar cada vez mais sozinho, ...Puxa me doeu agora isso que escrevi, ...se acostumar a ficar sozinho, eu que levo a bandeira da cumplicidade estampada no peito, eu que defendo dormir de conchinha até que a morte nos separe, pois é, minha carência ta em nível máximo...Mas acho que a minha revolta ta ainda maior , to descrente das pessoas , me deixei enganar (to decepcionada comigo),credo, parece que estou no muro das lamentações...
Olho para um lado, não posso confiar, olho pro outro, devo confiar um pouco menos...O que aconteceu com as pessoas?
Quero voltar pra 1970, eu tinha 9 anos , andava na minha caloi azul dobrável que ganhei do papai noel, usava kichute,brincava na rua o dia inteiro, na frente da minha casa, ou na casa de alguma amiga, estudava no Santa Dorotéia .... as pessoas te davam bom dia, e todo mundo se conhecia...Não sei o que foi que mudou tanto....
Vou parar por aqui....to muito amarga pra escrever mais....vou comer um chocolate, amanhã se estiver melhor volto...

Nenhum comentário: