segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

FINAL DE ANO CHEGANDO NOVAMENTE

Mais um ano se vai, e com uma rapidez estrondosa,o saldo sempre é positivo,por menos que se faça,vivemos, amamos, brigamos choramos, rimos, aprendemos e amadurecemos....consequentemente crescemos...e conseguimos nos preparar mais e mais para o próximo ano que já está se anunciando com grandes expectativas.
Este ano o ponto alto foi a Chegada da Izabella, minha neta ...Chegou no dia 08 de Novembro 48cm e 3.135kg...Ela é o principal motivo do BLOG estar parado...kkkkkk....mudou minhas rotinas, chegou chegando...a Pagodeira noturna é pegada, durante o dia eu e minha filha nos revezamos na sonolência, e à noite estamos firmes e fortes nos embalos de segunda a segunda....
Ela é simplesmente Linda...perfeita....e a baba escorre rsrsrsrs...
Voces estão achando que eu sou uma vó babona e exagerada né? Então olha a Figura e depois me digam...








Agora me respondam se sou babona com razão...kkkkkkk

Continuo frequentando o nosso Videokê, a turma cada vez maior e Unida, faz com que renove minhas forças e energias...Não posso abrir mão disso nunca, pois é na música que recarrego as baterias...Lembra quando fiz o Balanço ano passado que disse que estava num momento SARAIEVO, e que não sabia como seria após a virada do ano? Pois Bem continuo nesse momento, tive altos e baixos, mas to por ali...Foi um ano que minha auto estima esteve em alta, adoreiii....espero que 2013 me traga momentos bons como tive em 2012, quem sabe sou merecedora de momentos melhores ainda? Quem sabe....
Estou programando em reunir a família para o Natal, tudo por conta de dona Izabella, espero que consiga....
Ainda tenho um assunto pendente e que não vou abordar aqui porque é meio dolorido, mas se Deus me abençoar, eu pretendo virar a página de 2012 com isso resolvido, se não conseguir, levo pra 2013 algo sério e que terei que me puxar, pra dar conta do Babado...
Desejo à todos um Feliz Natal e um 2013 cheinho de coisas boas acontecendo o tempo todo...






Nenhum comentário: