terça-feira, 24 de março de 2009

NIVER DA MIGUXONA CARMEM


NO CAPRICHO...UMA DELÍCIA



CARMEM DONA LINDA E ANA


OLHA A MÁRCIA AI GENTEEEEEEEEEEE....


HUMMMMMMMMMMMMMM

Não pude postar antes porque estava arrumando as fotos, não me acertei com a máquina digital da minha filha,as fotos saem escuras e ela tem que clarear no Photoshop...
Mas foi um dia muito especial, eu e a´Márcia fomos fazer o almoço pra Carmem, o cardápio foi : Massa feita em casa , Maionese, Bife a Rolet com molho , um feijão que a mãe dela fez muito gostoso, e um arroz...saladinha verde para equilibrar..rsrsrsrs e de sobremesa a Márcia fez um Pudim delicioso...
Conhecemos a Ana Cologni uma outra amiga do Grupo de PSP, que veio de Lageado para comemorar...
Fizemos tudo com o maior carinho, espero que a Carmem Tenha gostado...
O mais incrível é que a Mãe da Carmem tambem estava de aniversário, foi dose dupla a coisa...
Adorei...
19/03/2009

Um comentário:

anacologni disse...

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ESTAVA MARAVILHOSO
EU SAI NA FOTINHU
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BJBJBJBJBJBBJBJJB
AGORA NINGUEM PODE DIZER QUE FOI MENTIRA QUE FUI AO NIVER DA CARMEM
BJBJBJBJJBJBJBBJJBBJJBBJ
ADOREI VCS TODASSSSSSSSSSSSS