terça-feira, 17 de março de 2009

AINDA FALANDO DE AMIGOS


SISSINTINDO


OLHA O QUE O MÉDICO ME RECEITOU...EU E A MÁRCIA ESTAMOS CUMPRINDO À RISCA



OLHA O TRIO AI



MOMENTO DESCONTRAÇÃO



TRATAMENTO INTENSIVO CONTRA O ESTRESS



PARADINHA PRO CAFEZINHO E O PÃOZINHO QUENTINHO



DIREÇÃO HIDRÁULICA, AR CONDICIONADO,TRAVA E ALARME....E EU NA DIREÇÃO..PUTZ

Sou uma pessoa privilegiada e abençoada por Deus, como falei na postagem anterior dos diversos tipos de amigos... Eu tenho todos e mais alguns.
Tenho amigos que a Internet me deu, um deles é a CARMEM...Realmente não sei o que eu fiz pra merecer, mas agradeço sempre que posso.
Pois foi idéia dela de irmos passar uma semana na praia, na casa do irmão dela,na praia do Peixe passando Quintão..Genteeeeeeee.....foi uma aventura........ pra começar fomos com o carro do filho dela, outra pessoa pra lá de gente fina, e doido, pq largou Um FOX 2008 nas minhas mãos, e parece que ficou tranquilo, pelo menos não percebi se a INTERPOL estava nos seguindo... Eu acostumada com o Chevettinho 86, levei um baile de tantos botões que o Bichinho tinha...Pra começo de conversa tive que pedir pro frentista do posto como se fechava as janelas, haha...tinha que ver a cara dele quando eu perguntei, ele olhou o carro com 5 mulheres dentro e nenhuma atinava de fechar as janelas, quando sai do posto disse pra ele REZAAAAAAA....rsrsrsrs...mas a viagem seguiu tranquila, o dia estava lindo, e a turma na estrada, EU, CARMEM, MÁRCIA, E minhas 2 filhas, QUÉLI E THUANE..
Fizemos uma parada para um cafézinho, compramos pão e seguimos viagem rumo a praia do Peixe...
No outro dia o tempo já se alternou entre pancadas de chuva, e um raio de sol tímido..E foi assim na maioria do tempo...Mas não deixamos a peteca cair, todo dia tinha a famosa voltinha de carro para explorar o local...
Inclusive foi numa destas saidas que descobrimos como funcionava o limpador de parabrisa traseiro..rsrsrsrsrsrs...mas precisamos de ajuda pra isso também...
Foi muito bom...e parece que ela não ressabiou, está programando voltar lá ...
Agora quinta feira dia 19 de Março eu e a Márcia vamos lá na casa da Carmem fazer um almoço de Niver pra ela...o trio parece que ta unido na alegria e na Tristeza...
Valeu Carmem, Valeu Márcia...parceria nota 10....

Nenhum comentário: