domingo, 7 de abril de 2024

Sem saber onde é meu lugar.

Hoje estou muito magoada, não sei mais onde é meu lugar, dentto da minha casa me sinto sobrando, sinto que incomodo. Não tenho como sair de casa nesse momento, procuro passar a maior parte do tempo na rua, graças a Deus Tenho o Videokê, saio canto e volto um pouco mais confortável. precisava ter um lugar só meu,sendo que quem mora comigo, é a pessoa que deveria estar mais grata pelo que fiz e pelo que faço. Mas muito pelo contrário, não poupa palavras grosseiras e olhares de reprovação. Deixa claro que, sou incapaz , às vezes me trata como criança e desprezo. Não sou nada disso, sou muito mais forte do que ela pensa, a pessoa que está alienada é ela, porque não percebe que meu comportamento está atrelado ao bem estar dela e aquilo que aparentemente é a felicidade dela. Minha melhor atitude seria sair de casa e deixar ela viver com o que ela semeou, para que na colheita eu não seja, abençoada e nem amaldiçoada. Mas devo ter que passar por alguma provação , para aprender alguma coisa, pois estou de mãos amarradas.

Nenhum comentário: