domingo, 24 de março de 2024

Voltando a escrever.

Muito tempo passou, e muita coisa aconteceu na minha vida, dentre elas é ter perdido minha senha de acesso ao blog, pois então: Silvana sendo Silvana. Hoje quem escreve aqui é uma pessoa totalmente diferente, fisica e espiritualmente, a essência é a mesma, mas a vida moldou de outra maneira Para começar estou com a bagatela de 84 quilos a menos, Sim, fiz bariátrica, depois de 2 anos fiz remoção de pele, tirei 7 quilos de barriga, e achei de volta a tal autoestima, aquela que fugiu no primeiro assunto aqui do Blog ( BRIDGET JONES DOS PAMPAS ). Pensa numa pessoa plena e Feliz, ...Eu... Contimuo nas minhas cantorias, hoje sendo conhecida como aquela que canta em Inglês kkkkkk....sempre causando. Minha neta Izabella já está com 11 anos e depois dela já vieram mais 2 Nicole, e Artur.... Continuo viajando bastante, sou a louca das estradas, sempre que posso estou partindo. Devagar vou colocando as fofocas em dia. Estou feliz por voltar aqui nesse espaço que eu criei e me fez muito bem, me ajudou a passar por momentos dificilimos.

Nenhum comentário: