segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CREDO QUASE TERMINA O ANO E EU NÃO FAÇO O BALANÇO



Bom, deu pra perceber que a coisa ta meio tumultuada, já é 20 de Dezembro, e eu enrolada como sempre. Como sempre não posso dizer, esse ano to mais demorada enrolada, e com o espírito de Natal, custando a sair pra fora. Não que o ano não tenha méritos, inclusive ainda estou na fase do QUE MOMENTO lembra? Realmente termina este ano e eu com algo nas mãos que ainda não sei como vai acabar.
Se é bom ou não, só depois de janeiro começar é que vou ter alguma noção.
Mas posso dizer que o ano foi positivo, viajei muito, fui ao URUGUAI dirigindo, fui a Nova prata, e não consigo esquecer a POUSADA FORNASIER , próximo a Bento Gonçalves...Também teve Carlos Barbosa com seus queijos e vinhos, e tudo isso devo a minha amigona Carmem que está sempre de plantão e de olho nas promoções da Internet...
Termina esse ano, em que criei a nossa confraria, fiz o nosso Brasão, estou fazendo as camisetas e a nossa turma está cada vez melhor, maior, e com certeza o Carnatão de 2012 , vai também ficar pra história.
Só tenho que agradecer e pedir mais uma chance a Deus de poder viver um 2012 pleno e abençoado com muitas conquistas e realizações...
E venha 2012...........
Com muita Alegria, paz, harmonia, sexo(muito),amor tesão, e tudo que uma vida possa te oferecer...

2 comentários:

Cleo Borges disse...

O querida, que sua energia maravilhosa contagie milhares de pessoas. Deus te abençoe e te dê um 2012 com tudo o que voce desejar e que seja muito melhor do que 2011. Que seja compartilhado entre muitos e com seus queridos essa energia Bendita, que nos anima e nos faz querer viver sempre de uma forma melhor, mais feliz e em harmonia com o Universo.
Grande abraço e Feliz ANO NOVO

Inês Filipa disse...

Gosto , sigo. :)
siga-me.