quinta-feira, 8 de julho de 2010

APRENDI E DECIDI









E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Simplesmente durmo para sonhar.

Autoria de Walt Disney

2 comentários:

boshi disse...

Toptoys plans to make this easy with their 2010 Hot Holiday Toy List.
I think the holidays for the kids is the best part:http://www.toptoys2trade.com
I know I have the best time watching my two kids open all there presents. Seeing the excitement and joy on their faces is the best gift I could get. Both already have their lists ready but my six year old insists on reminding me about a certain toy she wants they are called
Zoobles and as far as she is concerned, they are the greatest thing out there. They would make a great gift for any child so be sure to get some for the holidays for your little ones.
They are are sweeping the whole world. power balance bracelets bracelets were first released in January of 2007 and now they become the most popular health bracelets among people of all ages and all walks of life, including some of the super athletes.

sbdgbd disse...

Tee Shirts G Star
Tee Shirts Gucci
Christian Louboutin Soldes
Christian Louboutin 2012
Jeans Dolce Gabbana
Jeans Ed Hardy
sandales Christian Louboutin
Christian Louboutin pas cher
Tee Shirts Gucci
chaussures Christian Louboutin
sac guess 2012 soldes
sac guess pas cher
Tee Shirts Lacoste
Lunettes De Soleil Dior
sac burberry
sac chanel
chaussures nike
porte cles chanel
chaussures puma
portefeuille louis vuitton
chaussures louis vuitton
sac a main
Jeans Evisu
Jeans G Star
chaussures Christian Louboutin
dolce gabbana tasche
ed hardy tasche
fendi tasche
louis vuitton pas cher
sac juicy
tee shirts prada