sexta-feira, 25 de setembro de 2009

FORQUETINHA NA SEXTA FEIRA...25/09/2009

Hoje fui ao Vale Real...mais precisamente em Forquetinha terra onde minha miguxa Carmem guarda grandes recordações da infância, o lugar é lindo, a natureza parece que foi feita sob medida...Tirei algumas fotos pra voces terem noção do que estou falando...

















































Um comentário:

Dani Ben disse...

Oi Miguxa ... q bom q apareceu por lá ... tbém tenho andado sem tempo, a vida corrida da gente às vezes dá destas de esquecer o q é mais gostoso ... A Amizade!!!! Bom, se segura aí não desaba não ... se for pra desabar ... volte que nem uma FENIX, renovada, com mais força e mais bela, tenha sempre pensamento positivo, mesmo quando a alma tá machucada.
Viuuu, mas eu quero ser q nem vc qdo crescer, rsrsrs ... teu cantinho está lindo, lugares tranquilos e badalações, Uhuuu ... tô vendo que é uma cantaro nata hein ... tem até fã é? rsrsrs ... Desejo de coração uma semana iluminada pra vc !!! E vou tentar vir mais vezes visitar seu jardim !!!

Gde beijo