sábado, 20 de junho de 2009

ENSINA-ME A VIVER











Mais uma vez tive uma noite daquelas, com muita emoção, e agradeço a minha miguxa MARTELLA, nada mais nada menos, fui no Teatro São pedro, assistir a Peça ENSINA-ME A VIVER COM GLÓRIA MENEZES e muitos talentos...Me emocionei...fui ás lágrimas...
Uma lição de vida...


Texto – Colin Higgins
Tradução – Millôr Fernandes
Adaptação e Direção – João Falcão

Elenco – Glória Menezes, Arlindo Lopes, Stella Maria Rodrigues, Fernanda de Freitas e Augusto Madeira.

Elenco de apoio – Verônica Valentin, Guilherme Siman, Walisson de Souza

Assistente de Direção e Direção de Movimentos – Duda Maia
Cenografia – Sérgio Marimba
Figurinos – Kika Lopes
Iluminação – Renato Machado
Trilha Sonora – Rodrigo Penna
Efeitos especiais – André Fuentes
Designer gráfico – Dulce Lobo
Designer gráfico assistente – Tatiana Souza
Fotos Projeto Gráfico
Capa: Guilherme Maia – Internas – Marco Antônio Gambôa
Assessoria de Imprensa – João Pontes e Stella Stefaphany – JSPontes Comunicação

Idealização do projeto – Arlindo Lopes

Direção de Produção – Maria Siman

Realização – Primeira Página Produções Culturais

Produtores Associados – Arlindo Lopes, Glória Menezes e Maria Siman



Read more: http://www.thebest.blog.br/2009/02/02/ensina-me-a-viver-peca-com-gloria-menezes-e-arlindo-lopes/#ixzz0J2bvRND5&C

Nenhum comentário: