sexta-feira, 24 de abril de 2009

SAUDADE,,,,,,,,

Faz tempo que não apareço por aqui, estou incrivelmente sem vontade de escrever,ando me sentindo cansada, sei lá...
Mas um sentimento forte que anda me rondando, é a SAUDADE...
Estou em uma fase RETRÔ, sinto saudades da minha infância, onde passava férias na casa da minha avó em Bento Gonçalves, onde brincava com meus primos e onde mais tarde passei parte da minha adolescência, e foi onde vivi meu primeiro Amor..Sabe aquela coisa de olhar e ficar com as mõs suadas, as bochechas vermelhas, e o chão sumir? Pois é, agradeço a Deus que tive isso tudo pra viver, porque hoje em dia os adolescentes desconhecem mãos geladas e suadas...É tudo intenso e rápido, tão rápido que muitas vezes não sabem nem o nome da parceira. Que preço Alto esta juventude está pagando essa tal liberdade que mais parece LIBERTINAGEM.
Sinto saudades de momentos, que sei que não voltarão mais, e de pessoas que outrora estavam em um lugar especial em meu coração. Sinto saudades de reunir a família toda, em volta de um churrasquinho e de uma cervejinha, coisa que a tempo não acontece mais...
Enfim, por um lado estou saudosa e por outro agradecida..
Agradecida de ter tudo isso para ter saudades, e continuo agradecida por ter nascido na época certa , para ter tudo isso para viver, e sinto muito pelos jovens de Hoje que não fazem idéia do que perderam.
Então minha gente VIVA A SAUDADES......

Nenhum comentário: