segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

SEMANA COMEÇANDO E O BIXO PEGANDO


OLHA A SERIEDADE DO OSCAR CONDUZINDO A ENTREVISTA..


Carina e Cristina ( QUE DUPLA, A SARAIVA TA DE PARABÉNS PELO ATENDIMENTO)


OVERDOSE DE SABEDORIA


TUDO ACABOU NO CAFÉ



EU E CLÁUDIA TAJES


MARTHA E SUA DISCÍPULA


MULHERES E HOMENS BEM DE PERTO


HOMENS DE PERTO E UMA MULHER DE PESO


CLÁUDIA TAJES E MARTHA MEDEIROS






Acreditem , a semana mal começou e a dupla dinâmica "Batvana e Robiletti" já estão a todo vapor. Para voces terem uma idéia a Noite martelenha começou as 15:30hs da tarde, o sol não dando tregua , mas a dupla já planejando como seria o decorrer das horas.
Bom tudo começou com uma doação de sangue no Hemocentro do clínicas, com direito a Lanchinho e suco, minha miguxa se comportou como gente grande, sem desmaios e sem xiliques, nem ela acreditou .
Na saida do hospital, já foi dado cabo da máquina do vidro do carona da Chevetteira,tivemos que improvisar com uma chave de fenda. Nada iria nos impedir de ver a Martha e a Cláudia Tajes no Praia de Belas.
Chegamos ao local do crime, fizemos um lanche e já fomos procurar espaço na livraria Saraiva, lá estávamos nós de frente com Martha e Cláudia.
Chegaram pontualmente as 19:00hs, e foram conduzidas por nada menos que Oscar Simch (um dos integrantes dos Homens de perto), então não preciso dizer mais nada, foi tudo descontraido com bom Humor, e direito a foto com o trio..
É muito bom conhecermos melhor nossos ídolos, acaba-se sabendo que eles são muito parecidos com a gente, e isso nos deixa muito próximos.
Para abrilhantar ainda mais nossa Noite Martelenha, fizemos duas novas amizades, a Sandra e a Cristiane, inclusive a Cristiane faz um trabalho de alfabetização de adultos na Favela do Rio, e utiliza os textos da Martha e da Cláudia para estimular o pessoal, e tem conseguido bons resultados, foi muito bom saber que uma Gaúcha se destaca tanto em outros estados, isso nos enche de orgulho.
Fechamos tudo com chave de ouro, tomando um café saboroso, em uma das muitas cafeterias chiques do Shoping, estávamos com aquele sorriso e aquele ar de Dever cumprido...
Voces pensam que para por ai? Que nada, quarta feira tem Homens de perto no Praia de belas, e se tudo der certo , vamos ter mais novidades...

3 comentários:

Cristina Marteletti disse...

Não contavam com nossa astucia... hehe, grande parceria, só faltou uma foto minha trovando... bj

Anônimo disse...

Oi, Silvana.
Adorei conhecer vocês no encontro com minhas duas escritoras favoritas.
Obrigada pela menção ao meu trabalho na Rocinha (uso os textos da Claudia também).
A-DO-REI o seu Blog.
Bj

Anny disse...

Oi Silvana:
A Martha Medeiros deixou o seu link no blog dela e aqui estou para conhecer o seu espaço.
Parabéns! Adoro Martha e se ela indicou vc, então vale a pena conhecer.
Até mais!