quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

HOMENS DE PERTO AGITAM SHOPING PRAIA DE BELAS

Mais uma noite martelenha começando, e lá vai a Dupla mais famosa da NIGHT.
A multidão se aglomerando pra ver os 3 Talentos, e eles não decepcionaram,entraram pontualmente as 20:00hs, e dali por diante foi só gargalhadas...
Ficamos na galera que ficou de pé, mas valeu cada trocada de perna,chegamos por volta das 19:00hs para pegar um bom lugar, se eu disser que já estava tudo lotado, e que tivemos que ficar ao lado da Escada rolante, voces vão acreditar?
Pois é os caras são demais mesmo...
Mas o melhor veio no final, enquanto estava na fila para pagar o cartão do estacionamento, o pessoal estava tirando fotos com o trio, e não é que o Zé Vitor Castiel , lembrou de mim e gritou o nome do Blog bem Alto: OLHA LÁ A PERELECA'S BLOG...foi a glória, ter um Merchindising deste porte para o PERELECA'S BLOG.
Realmente hoje o Blog Bombou, pela manhã recebi um email da Martha Medeiros elogiando o blog e agradecendo um Mimo que fiz pra ela...
Desse jeito, vou virar famosa...
Beijos

2 comentários:

Cristina Marteletti disse...

Amiga tu merece mesmo!!! Parabéns!!! Tu és uma parceirona.

Dani Ben disse...

Olá Sil (olha a intimidade, rs)

Tem razão, escrever é uma delícia e melhora o coração ... ando meio "vagal" para a escrita!!! Mas, logo volto a escrever minhas poesias que tanto me faz bem!
Agora assuntos esportivos??? rsrs ... estou percebendo q vc "não é pouca coisa, rs" tem q ter peito e muito conhecimento para adentrar nesse mundo (ora muito machista, ora não) e ainda ter tido a delicadeza de deixar os homens do rádio com cabelo em pé, srsrrrs (imagino isso, já que comentou sobre uma tal possivel prisão, rs)
Bjos e obrigada pela visita ...
email: dani.bendi@hotmail.com