domingo, 30 de novembro de 2008

BALANÇO DO ANO

Não estou no meu melhor dia para escrever, esta próximo do final do ano, e pra mim esta data não me traz boas recordações. Estava fazendo um balanço dos lucros e perdas, foi um ano que cresci muito, amadureci na porrada mais do que precisava.
A vida nunca foi muito generosa comigo, desde muito cedo aprendi que como filha única não tinha muitas pessoas com quem contar, então comecei a enfrentar tudo e resolver da minha maneira as coisas. Quando acertava, uffa graças a Deus, quando errava, tinha que me desdobrar pra consertar, e foi desta maneira que cresci e construi meu caráter, sabendo que tudo que jogamos no universo cai em nossas cabeças..
Particularmente este ano conheci novos valores, e foi a duras penas que entendi que julgar os outros pela gente, não funciona..imaginem como quebrei a cara.
Conheci pessoas Maravilhosas, por onde passei deixei um rastro de amigos, e pessoas muito especiais. Não posso deixar de comentar um marco Histórico que tive este ano. a conquista da minha carteira de habilitação,foi sem duvida a maior carga de emoção reunidas em um só dia.
Minha amiga Carmem me ajudou muito em todos os sentidos, ela foi um presente da Net.
O pessoal da Auto escola Alvorada, a profe mais querida que já conheci, e o meu instrutor Gente fina que com toda paciência do mundo me exigiu na hora certa, minha amiga Marteletti que na hora certa funciona como uma alavanca pra me trazer a tona.
Minha amiga JU,foi mais uma conquista especial deste ano.
O Alberto é uma pessoa que mesmo muito distante, toca meu coração com palavras de sabedoria e carinho, foi com a ajuda dele que superei muitos momentos ruins, quando ele via que eu não estava bem me dizia: Vamos tomar um vinho e conversarmos, ele em Lima e eu aqui no Brasil, e parecia que ele estava do meu lado..
Emfim,
SE CHOREI OU SE SORRI, O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI...

2 comentários:

Anônimo disse...

Silvana, adorei o balanço do ano, todos nos temos nossos altos e baixos e realmente importante são as emoções que vivemos, amiga adorei a tua citaçao da minha pessoa, vejo que os meu palpites tem surtido efeito, obrigada.Tu és um grande amiga e torço por dias melhores para nos duas. Beijos.

Anônimo disse...

Sil,com certeza tu foi para mim tbm uma conquista mais q especial neste ano ,e quero te agradecer por me dar forças quando penso em desistir,mesmo com tantos problemas tu ainda assim consegue colocar nós que somos teus amigos para cima ,Obrigada por tu ser minha SUPER AMIGA,e não esquece TU É MUITO ESPECIAL NA MINHA VIDA>>>>Bjs JU