quinta-feira, 9 de outubro de 2008

CAIO MAS CAIO DE PÉ

Hoje foi um dia Bah!
Sabe o que é dia Bah? Bom, neste Bah.... podemos incluir: derrotas de time, Perder dinheiro, perder emprego, levar o fora do namorado, ser abandonada por alguém que é pior que levar o fora, ter muita saudades de alguém, querer estar junto e não poder, poder estar e não querer, deixar escapar algo que poderia estar conquistado, errar num momento que não era permitido, enfim o BAH...inclui todas as tristezas frustrações e fraquezas que são pertinentes daqueles que amam, se doam, e são extremamente transparentes, estes são vítimas dos dias Bah...

Quem não teve um dia Bah na vida, não cresceu, não viveu e não aprendeu nada, pois são nestes dias que somos mais exigidos, são nestes momentos que criamos o material mais sólido de construir algo, que se chama Experiência...

Então meus caros amigos, quero dizer que saio desta muito mais forte mais experiente, e quase imbatível...

E quero que conste nos autos, que logo escreverei aqui o resultado do meu dia BAH...

Me aguardem, em breve ouviram falar muito em mim ou de mim depende quem falar....

Nenhum comentário: